domingo, 2 de janeiro de 2011

Nick jonas defende miley cyrus sobre ela ter fumado!!

O nosso querido nick,que foi namorado e amigo da cantora a defendeu quando foi perguntado sobre a atitude de Cyrus ter fumado Salvia(um tipo de droga).Veja a seguir o que ele disse:

“Honestamente, eu acho que não é um grande problema. Tendo em mente que a Miley tem já dezoito anos e a erva não é ilegal na Califórnia. Portanto, tecnicamente, não está a fazer nada que seja contra a lei ou que a colocaria em apuros. Pessoal, vocês não vão encontrar nenhuma razão para odiá-la. Então, quem se importa … Eu entendo que nem todos gostaram, mas eu adoro a Miley, apesar dos que a odeiam têm a dizer sobre a sua consideração. Há uma coisa que Miley disse quando foi feita uma pergunta sobre ser um exemplo para os outros.
Ela disse que comete erros e não é responsável por aquilo que os seus fãs fazem. Se alguns dos seus fãs vêem Miley fumando eles reagem como: “Oh meu Deus! Se Miley fez, certamente vamos também fazer”, a culpa não é dela. Todos são capazes de distinguir o bem do mal. Não podem culpar alguém pela curiosidade ou estupidez de outra pessoa. O que você faz ou no que você envolve, como drogas, álcool, sexo, violência, etc … são um reflexo de como foi educado. Os seus pai vem ensinar o que é o certo e o que é o errado. Se não te explicaram isso então a culpa é deles, não da Miley ou de outra pessoa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário