domingo, 2 de janeiro de 2011

Alem do nick jonas a Kelly Osbourne tambem defendeu a miley cyrus!

Kelly Osbourne defiende a Miley Cyrus1 Kelly Osbourne defiende a Miley Cyrus


Não foi o nick jonas que defendeu a miley cyrus.Após a briga com seu vídeo de Miley Cyrus de fumar todos sentimos sobre ela, recebendo boas críticas e más. Mas quem parecia defender com unhas e dentes era sua amiga Kelly Osbourne . Kelly tornou-se mais perto de Miley, e eles foram passar mais tempo juntos durante as filmagens de seu novo filme "Então Undevcover".

Olha só o que a kelly falou:

"Acabei de ler na imprensa que, aparentemente, a minha mãe acha que Miley Cyrus é uma má influência sobre mim, e não poderia ser mais falso. Na verdade, é o oposto.

Miley nos mantém saudáveis. Ginásio, demissões cedo. Isso realmente me incomoda. Miley Cyrus é um trabalhador, forte e um respeito maior das mulheres com quem trabalhei. Estou aprendendo muito com ele. Miley e eu nos tornamos muito próximos."




2 comentários:

  1. Destiny Hope Cyrus esse é seu verdadeiro nome,Miley Cyrus surgiu em nossas vidas arrazando os corações dos meninas e das meninas,bom já briguei com muitas pessoas por causa da Miley,da Selena,da Demi e de outros personagens mas principalmente da Miley,eu sei tudo sobre ela,na verdade mas que tudo de tanto q eu sigo ela ja viajei para muitos lugares para ir em todos os shows dela,ja fui para a disney quando a Miley estava la mas eu ñ consegui chegar perto delapois um fãn clube não me dexou respirar perto dela.Bom um dia talves eu me encontre com ela frente a frente.
    Isso foi postado por mim C.Hope 15:23.

    ResponderExcluir