segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Revista faz um Demi lovato VS Selena gomez



A revista Its é uma revista direcionada aos jovens,só que essa revista é apenas distribuidas nas escolas de santa catarina.

No interesse de ver qual é a melhor das duas (Demi lovato ou selena gomes) a revista entrevistou duas adolecentes,para pergunta as opinioes delas em alguns criterios.Veja a seguir as opinioes de Joana Vitória e Diuly Xavier.

COMO ATRIZ E COMO CANTORA:
A Demi arrasou em "Camp Rock", tanto na atuação fofissima com o Joe Jonas quanto nas músicas, mas não acho que ela faça um trabalho excelente na série "Sunny, Entre Estrelas". - Joana

Quando ela fez "Os Feiticeiros de Waverly Place", acho que ela ainda não sabia o que queria na real. Achei sua atuação muito inocente. - Diuly

Demi 1 x 0 Selena

AS MÚSICAS
O ritmo, a batida, a voz, ela realmente arrasa. Adoro as músicas "This Is Me" e "Here We Go Again". Com os Jonas Brothers, quando trabalham juntos, fazem as fãns delirar! - Diuly

Selena tem uma pegada bem mais pop. Suas músicas são joviais e dão uma super vontade de sair dançando. Gosto muito do timbre de sua voz, acho bem diferente. - Joana

Demi 1 x 1 Selena

AS LETRAS
Preocupações e ideias de adolescentes reinam nas músicas de Demi. São fáceis de entender e de gravar, porém seus temas são bem clichês. - Diuly

Mesmo tendo letras divertidas e gostosas, não vejo muita inovação nas mensagens das músicas. O que elas precisam é de mais conteúdo. - Joana

Demi 0 x 0 Selena

QUAL DAS DUAS MAIS CONVECE?
Em termo de ritmo e batida, a Demi é mais convincente e inovadora. - Joana

Ela parece ser mais querida com seu público e me convence mais na sua super energia de trocar de roupa a cada minuto em um show. - Diuly

Demi 1 x 1 Selena

SE VOCÊ PUDESSE TOCAR COM UMA DAS DUAS, COM QUAL TOCARIA?
Com a Demi. Já aprendi as músicas dela no violão e realmente adorei! Quem sabe conhecendo a Demi eu não possa tocar uma música com ela? Haha - Diuly

Na real, se eu pudesse eu não tocaria, e sim dançaria (sou uma sapateadora) e com certeza a música da Selena me dá mais vontade de sair dançando por aí! - Joana

Demi 1 x 1 Selena

VISUAL DE CADA UMA
Na minha mais sincera opinião, falta "sal" na Demi. Não estou dizendo que ela é feia. Muito pelo contrário, ela é muito bonita, mas falta um toque a mais. - Joana

Algumas roupas são lindas, mas também tem umas uper breguinhas, que não têm nada a ver com o estilo dela! Já o cabelo dela é lindo! - Diuly

Demi 0 x 0 Selena

E A VENCEDORA É: Demi!



OBS: O resultado que deu não tem nada a ver com o nosso blog,eu só retirei da revista its.

Nenhum comentário:

Postar um comentário