domingo, 26 de dezembro de 2010

Alex Welch estar feliz com o acordo!!!

Alex Welch está feliz com Liquidação com Demi Lovato | Demi Lovato


Demi Lovato e dançarina Alex Welch fizeram a paz para as férias: A estrela do Disney Channel chegou a um acordo com Welch, a bailarina que ela atingiu .

"Estou feliz. Chegamos a um acordo e eu estou pronto para seguir em frente," Alex "Shorty" Welch. "Eu estou pronto para começar a trabalhar novamente."

Lovato, 18, foi no tratamento de problemas emocionais e físicos desde a briga ocorreu em outubro, durante o American perna Sul do Jonas Brothers turnê mundial de divulgação.

Segundo Welch, o soco ocorreu depois Lovato foi confrontado pelos gestores de turismo sobre o seu comportamento na noite anterior. O incidente deixou Welch com um olho negro e um osso malar esquerdo machucado, a dançarina considerada uma acção judicial antes da resolução.

Representantes Lovato não teve nenhum comentário sobre a resolução.

Welch, 21, não revelou os termos do acordo, mas disse que o acordo chamado para uma parte da solução a ser doado para a caridade. "Isso é importante", diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário